12 agosto 2007



Primeiro dia dos pais com o Victor fora da barriga.
Claro que não podia passar em branco, afinal, o Haroldo é um pai de primeira. Hiper presente no crescimento do meninãoh e ainda curtindo muito todas as novidades que a paternidade lhe trouxe.

O Victor, com a colaboração da mamãe aqui, presenteou o pai com um belo violão que o Haroldo já vinha namorando há algum tempo. Mas esse foi só um presentinho perto do que ele reservava para o paizão.

Sábado de manhã, véspera do dia dos pais, acordamos com o menino tagarelando no berço. De repente, saiu: PAPAIEH. Hahahaha. Foi lindo e verdadeiro (não é nossa imaginação não). O menino falou sua primeira palavra, e agora é papaieh pra lá, papaieh pra cá. Tá aí o vídeo pra vcs curtirem o momento com a gente.

Parabéns Haroldo. Pelo amor que você cativou e cativa todo dia no seu filho. Você é mesmo um pai maravilhoso e um companheiro pra vida toda. Te amo muito.




Um comentário:

Anônimo disse...

victor como este blog e teu deixo um recadinho pro futuro!saiba que vc foi uma criança especial amada por Deus e tendo um hiper pai um cara emotivo sensivel oa ponto de chorar vendo vc acordar com um belo sorriso pra ele isso nao teve preço te curtiu a cada descoberta sua entao vc pode imaginar a emoçao que sentiu ao ouvir vc falar papae?pai tipo corujao mesmo ah nao esque cendo de sua mae e claro teve um papel super importante tambem superando expectativas sendo protetora dedicada tipo maezona teria muito mais a falar deles,quando vc crescer e querer saber mais me pergunte se minha memoria nao falhar te conto combinado?
beijos vo´ neide te amo de paixao