20 fevereiro 2007









Há um ano atrás, no dia do meu aniversário,
fiquei sabendo que ia ser pai. Foi o melhor presente
de aniversário que ganhei até então...

Mas o desse ano, foi melhor ainda...
Café na cama com a Marinês e o Meninãooh e
rafting no rio Ribeira em Cerro Azul...
Aguenta coração...
Esses últimos trezendos e sessenta e poucos dias
foram os melhores da minha vida. Curti de balde
a gravidez da Marinês, o nascimento do Meninãooh
e todos os dias da vida desse moleque, que só me
trouxe alegria e vontade de viver mais...

Mas ganhei o dia mesmo foi quando no fim da
descida de rafting lá estava o Meninãooh...
E quando me viu, abriu um sorriso daqueles
de desenho japonês...

Foi a maior dose de adrenalina do dia.

4 comentários:

Unknown disse...

que depoimento, Haroldo... lindo, lindo esse amor de vcs.

Daniel Caron disse...

Haroldão, meu amigo, seu meninãoohh está muito lindo. Você, a Marinês e o Victor são uma família muito bacana!

Felicidades!!!

Daniel / Michelle / Luiza

jackie disse...

eu morava na casinha...

Ines Garçoni disse...

Haroldo! Este blog é show de bola, amei! O Victor é lindo demais, a casa é linda demais, o rio é lindo demais... parece um show de Truman isso, cara! Mande beijos enormes pra Marinês e pro meninão, coisa fofa demais... Fala que a titia vai aparecer um dia... Vou botar um link pro seu blog lá tbem! Saudades,
beijos, beijos.