30 novembro 2006

Esse post é especial.
É para um cara especial.
Não, não é o Victor, mas é tão especial quanto ele.

A primeira risada do Victor foi pra ele.
E sei que a primeira palavra também será: Papai Querido.

O Haroldo tem sido um paizão, não há quem não concorde com isso.
Desde a barriga que tudo é festa e alegria.
E hoje, é um perfeito pai coruja, orgulhoso do meninão do papaiê.

O Victor já reconhece sua voz e é só risadas pro papai querido.
E é querido mesmo, não há como negar.
Eu sou mesmo privilegiada de ter uma família tão maravilhosa.

Amo muito os dois.
Marinês gy.





3 comentários:

Daniel Caron disse...

Oi Vrappo.

Tô postando o endereço do blog da Luiza: www.cadealuiza.blogspot.com

Grande abraço para vc e toda sua família!

Anônimo disse...

AÍ, FAMÍLIA LINDA!

Estamos felizes com a vitória (ops, o Victor) de vocês. A Luíza quer dar uma chupeta para ele. Muita saúde e babações.

família chá

VRAPPO disse...

Ô meu amor...
Só estou sendo natural e me divertindo muito. O meninão é um pedaço seu, tudo nele veio de você. O meu amor por ele é só uma extensão do que eu sinto por você.
Ele é lindo! Afinal, saiu a cara da mãe. Mãe maravilhosa, linda, dedicada, linda, paciente, bonitona e sábia.
Esse meninão é mesmo um cara de sorte... com uma mãe como você.
E eu realmente me controlo muito, porque se eu mostrasse o que eu sinto todo o tempo... as lágrimas explodiriam a cada instante... tamanha é a felicidade que você me proporcionou.
Beijos muitos em você e o meu agradecimento eterno pela benção que me trouxe.
Eu pedi... e você realmente fez um moleque pra mim.