17 maio 2006

Êêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!
Viva o dia das Mães!
Nesse dia comemoramos o dia das mães adiantado, no sábado...
pois é, esse negócio de casar é assim...
geralmente a sogra é a mãe da sua esposa...
aí tem que dar presente pra ela também...
e ir na casa dela no domingo...
mas sou um cara abençoado...
tenho uma super mãe e uma super sogra...
Minha mãe faz biscoitos de queijo e esfiha me deixa
abastecido pra semana...
a sogra faz arroz com brócolis e deixa eu abrir a coca-cola nova...
sabe quando tem uma coca xoxa na mesa que só tem metade...
então... ela não me deixa tomar não...
vai lá e abre uma novinha e gelada só pra mim...
agora que vai ser vó então... minhas regalias dobraram...
E agora a Marinês também vai ser mãe...
Feliz dia pra ela também!

3 comentários:

Anônimo disse...

Feliz dia das mães pra Marinês!!
e desculpe a falha / gafe ali embaixo... eu não sabia que era menino...
PARABÉNS!
a barriguinha dela ta grandinha né?
bjo pros três!

Anônimo disse...

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»